PAPA – PIO IX – Chama de “Peste” as Soc. Bíblicas

PAPA – PIO IX – Chama de “Peste” as Soc. Bíblicas


I – A MENTIRA
1866: Papa Pio IX: “Pestes desse tipo devem ser destruídas de qualquer maneira,” (Encíclica Quanta Cura). Ele estava se referindo às Sociedades Bíblicas. Naquela época, antes da apostasia escandalosa da dupla dinâmica, elas distribuíam apenas a Bíblia King James… O papa considerava-as perigosíssimas.

II – ONDE ELA SE ENCONTRA

No artigo “COOPERAÇÃO DAS SOCIEDADES BÍBLICAS UNIDAS COM A
IGREJA CATÓLICA ROMANA” da autoria de JPMA da IGREJA BATISTA:

http://www.baptistlink.com/creationists/ubsdopapa.htm

IIi – CONSIDERAÇÕES GERAIS

Nesta denúncia quero apenas apontar a desfaçatez com que os inimigos do Reino de Deus se utilizam da mentira para atacar a única e verdadeira Igreja de Cristo, a Santa Igreja Católica, exclusivamente no que se refere à fala atribuída ao Papa Pio IX.

IV – O DOCUMENTO QUE PROVA A MENTIRA

Nada há que dissertar sobre a frase: “Pestes desse tipo devem ser destruídas de qualquer maneira”, por uma razão mais que simples: ela efetivamente não existe no documento em pauta. Inclusive também ali sequer é mencionado qualquer coisa relativamente a qualquer SOCIEDADE BÍBLICA. Se alguém de der a trabalho de ler todo o documento “QUANTA CURA” chegará à conclusão de que o articulista MENTIU DESCARADAMENTE com o intuito de enganar, na suposição que ninguém iria pesquisar a VERDADE.

V – ONDE SE ENCONTRA A ENCÍCLICA PAPAL “QUANTA CURA”

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=documentos&subsecao=enciclicas&artigo=quantacura&lang=bra

http://www.veritatis.com.br/article/454

Nossos amigos evangélicos, que não se atrevem ou tenham preguiça de ler o documento inteiro, poderão verificar a verdade procurando e analisando cada uma das palavras constantes das MENTIRA colada acima.

Um comentário em “PAPA – PIO IX – Chama de “Peste” as Soc. Bíblicas

Deixe um comentário