Caiafarsa

Desmascarando o protestantismo

A Bíblia foi feita por Católicos e para Católicos.

A Bíblia foi feita por Católicos e para Católicos.

A bíblia surgiu da TRADIÇÃO católica.

Se nao fosse a Igreja a bíblia nem existiria. Na época dos monges copistas, os monges copiaram a bíblia A MÃO durante muito tempo para nada se perder. Iam se revezando as vezes a noite para conseguir transcrever. A Igreja inventou os capítulos e versículos da bíblia Foi o arcebispo católico britânico de Canterbury, St. Estêvão Langton (morreu em 1228), foi o primeiro a dividir as Escrituras em capítulos: 1.163 capítulos no VT e 260 no NT.

Foram os CATÓLICOS que deram o nome de “Biblia” para as sagradas Escrituras. Veio da palavra grega “biblos”, que significa o lado interno do papiro, papel-cana de onde eram feitos os primeiros papéis, no Egito. A forma latina “Biblia”, escrita com uma letra maiúscula, veio a significar “O Livro dos Livros”, “O Livro” por excelência. As Santas Escrituras foram chamadas de Bíblia pela primeira vez por S. Crisóstomo, arcebispo católico de Constantinopla, no séc. IV. Repitindo:

“A Biblia foi feita para Católicos e por Católicos.” Padre Paulo Ricardo.

Onde estava sua SEITA na época em que a biblia foi feita? Como ousa pegar um livro feito pela Igreja e deturba-la para atacá-la?

Segundo lugar: Nunca existiu Cristianismo sem a Igreja Católica, e durante 1500 anos SOMENTE ELA existia. Porém JÁ EXISTIU SIM Cristianismo sem o Protestantismo que é recente e heretico. Não é histórico, nao existia em todas as época como Jesus falou “Estarei contigo até o fim dos tempos.

Olhem agora o que um protestante acabou de me falar: “Nenhum dogma católico tem embasamento biblico.”

Acaso vc sabe o que é um DOGMA senhor Protestante???

1 . Jesus é DEUS e consubstancial ao Pai : ISSO É UM DOGMA. Vai negar que isso é bíblico?

Esses protestantes não cansam de repetir as mesmas asneiras igual papagaios, nao sabem nem o que dizem.

CAIAFARSA

Written by CAIAFARSA PROTESTANTE

julho 19, 2013 às 3:32 am