Caiafarsa

Desmascarando o protestantismo

A TORRE DE BABEL DO PROTESTANTISMO

De Demapro Pesadelo Dos Hereges
.A TORRE DE BABEL DO PROTESTANTISMO:

Em seus “cultos” ( Que na verdade são reuniões anti-católicas) seus lideres descarregam todas as suas frustrações e seus Traumas, suas decepções e desapontamentos, seus desenganos e suas desilusões, pq na verdade ELES NÃO TEM AUTORIDADE ESPIRITUAL DADA POR JESUS, ELES MESMO SE ENVIAM.

INSULTAM E ENSINAM A INSULTAR a Igreja de Jesus Cristo, VERDADEIROS criminoso que praticam o CRIME 208 DO CÓDIGO PENAL, QUE PUNE COM CÁRCERE OU MULTA OS VILIPENDIADORES DA FÉ.

EM SUAS REUNIÕES ANTI-CATÓLICAS, ensinam blasfêmias sem fundamento histórico, difundem aos desavisados, em “aulas dominicais”, longe dos olhos do MEC, com o mero propósito de fomentar o ódio contra a Igreja Católica, para mais tarde rapinar na ignorância. Pois eles sabem que “pintinhos órfãos seguem até os porcos”

No Protestantismo prevalece o Caos, a anarquia a balbúrdia, a algazarra, a babel a confusão, o Deus-nos acuda, a desordem,o tumulto, a agitação, a insatisfação, o constrangimento, o desagrado, o descontentamento, o desprazer o buchicho.
.
O Protestante quando está em sua igrejola (que para ele é invisível) se sente bem nas reuniões anti-católicas e infla seu ego com o conflito,com o motim, a desordem o terror as trevas, o abismo, a escuridão, o funesto.

O Protestantismo é medonho, melancólico, sombrio, alarmante, apavorante, arrepiador e arrepiante, assombrador e assombroso, 

Tal qual o demônio o protestantismo é aterrorizante, ameaçador, assustador, atemorizante, intimidante, temível, terrível.

Todos os outros “deformadores” ( Knox, Zwinglio, Calvino) não seguiram Lutero, fundaram suas próprias seitas rivais com conta bancária diferente. E assim começou a TORRE DE BABEL do protestantismo!

QUE DEUS NOS GUARDE.

DEMAPRO: DESMASCARANDO MANOBRAS PROTESTANTES

http://www.facebook.com/demapro.pesadelodoshereges/posts/320071544775711?__req=d

Written by CAIAFARSA PROTESTANTE

janeiro 7, 2013 às 5:43 pm

%d blogueiros gostam disto: