RESPOSTAS SOBRE IMAGENS E IDOLATRIA

OS EVANGÉLICOS MISTURAM IMAGENS DE ÍDOLOS, (que é proibido), COM IMAGENS SACRAS, (que é permitido por Deus)!

 

A própria bíblia as diferenciam, são os evangélicos que misturam tudo!

O livro de Ezequiel, cita de que tipo de imagens são ídolos, e que são proibidos!

 

Ezequiel 8

6 E ele me disse: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? as grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário; Mas verás ainda outras grandes abominações.7 E levou-me à porta do átrio; então olhei, e eis que havia um buraco na parede.8 Então ele me disse: Filho do homem, cava agora na parede. E quando eu tinha cavado na parede, eis que havia uma porta.9 Disse-me ainda: Entra, e vê as ímpias abominações que eles fazem aqui.10 Entrei, pois, e olhei: E eis que toda a forma de répteis, e de animais abomináveis, e todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor.

No livro de Ezequiel, ídolos são figuras de répteis!

O que as figuras de répteis tem a ver com o catolicismo???

 

Agora, vejam o livro de Ezequiel citando as imagens permitidas dentro do templo, e detalhe, TEM ROSTO HUMANO!

Ezequiel 41

1 ENTÃO me levou ao templo, e mediu os pilares, seis côvados de largura de um lado, e seis côvados de largura do outro, que era a largura da tenda.(…)

17 No espaço em cima da porta, e até na casa, no seu interior e na parte de fora, e até toda a parede em redor, por dentro e por fora, tudo por medida.

18 E foi feito com querubins e palmeiras, de maneira que cada palmeira estava entre querubim e querubim, e cada querubim tinha dois rostos,

19 A saber: um rosto de homemolhava para a palmeira de um lado, e um rosto de leãozinho para a palmeira do outro lado; assim foi feito por toda a casa em redor.

MUITO MAIS AQUI:
https://caiafarsa.wordpress.com/imagens-em-templos-prostestantes/