Caiafarsa

Just another WordPress.com weblog

PROFECIA DE S. MALAQUIAS VÍDEO

A MENTIRA:

O protestante Paulo, do perfil de Orkut:

 http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=2680365991091362751


Andou difundindo um mentiroso vídeo que, numa suposta “profecia” de São Malaquias, declarava: “O RETORNO DE JOÃO PAULO II”.

Eis o fajuto vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=CAAce0OdHZc&feature=related

DESMASCARANDO O EMBUSTE:


 A chamada “profecia” de São Malaquias é falsa.

Por ela seria possível conhecer, pelo menos bem aproximadamente, o fim do mundo, coisa que Jesus disse que nenhum homem sabia.

Depois, é sabido que São Malaquias viveu seus últimos anos no mosteiro de São Bernardo, em Claraval. São Bernardo escreveu a biografia desse santo, e não faz nenhuma referência a essa famosa profecia.

Sabe-se ainda que ela tem indicações de nomes de papas muito precisamente até o século XV. O último nome bem indicado é o do Papa Piccolomini (Enéas Silvio Picolomini, Pio II) indicado pela expressão “de parvus homine”, sobre o homem pequeno, que, em italiano se diz Piccolomini… Depois desse Papa, as expressões latinas dessa “profecia” se tornam extremamente vagas e gratuitas. Tudo isso indica que se trata de uma falsa profecia.

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cartas&subsecao=outros&artigo=20040806144605&lang=bra

 

Complementava o Oswaldo ao analisar o fajuto vídeo:
O erro principal pode ser notado quando Satanás considera que o poder temporal dos papas começa com o Vaticano, esquecendo-se que este pequeníssimo território foi o que restou à Igreja de sua possessão denominada ESTADOS PONTÍCIOS, que teve início com São Zacarias (741-752), sendo portanto JOÃO PAULO II o 174º “rei” e não o 6º/8º como está impingindo o Coisa-Ruím.(até aqui a contribuição do Oswaldo).

O fajuto vídeo, é mais uma produção protestante, denunciada pelos versículos citados no próprio vídeo, separados por “dois pontos” (Ex.: Apocalipse 17:11), como resolveram fazer os rebelados depois do século XVI, diferenciado-se de como faziam os cristãos, que separavam e separam versículos dos capítulos por uma “vírgula” (Ex.:(Apocalipse 17,11).

Os embusteiros diziam que o caixão do papa tinha o emblema maçônico (de uma caveira com ossos cruzados), querendo maldosamente aliar a Igreja a instituição que ela mesma condena.
No entanto são eles os protestantes que orgulhosamente difundem a Maçonaria em seus sites:

Maçonaria e protestantismo, uma só história, confira no letreiro da fachada da foto:
http://www4.mackenzie.com.br/typo3temp/pics/5271c68c9c.jpg
http://www4.mackenzie.com.br/7251.html

E a Maçonaria os retribui: 1o. MISSINÁRIO BATISTAS NA PÁGINA DA MAÇONARIA:
http://www.malhete.com.br/Artigos/artigos.painel.asp?tp=148

Cai a farsa.

Written by caiafarsa

janeiro 6, 2009 at 12:30 pm

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: