MARY SCHULTZE – A Farsa da Conspiração Jesuítica

MARY SCHULTZE E A FARSA DA GRANDE CONSPIRAÇÃO DOS JESUITAS

A MENTIRA

“Os pastores protestantes jamais se preocuparam em pesquisar realmente o Catolicismo Romano e do que se vale essa religião para matar, roubar e destruir, conforme Jesus falou do “príncipe deste mundo”, em João 10:10. E o pior é que quando alguém se dispõe, com risco da própria vida, a cuidar dessa ingrata tarefa, não recebe apoio algum dos pastores, os quais preferem enterrar a cabeça na areia, como avestruzes medrosas. O Dr. Aníbal Pereira dos Reis foi um dos incompreendidos, quando escreveu 35 livros mostrando os perigos do Ecumenismo e das “boas relações” do Protestantismo com o Vaticano. O Ecumenismo foi a maior invenção dos Jesuítas para perverter os protestantes, fazendo-os crer que, como irmãos separados (para morrer), agora podiam ser amados pelos católicos. Mas o caso é exatamente o contrário” (Mary Schultze- Tradutora – “Vatican Assassins”, Eric Jon Phelps, 2000)

ONDE ELA SE ENCONTRA

http://cacp.org.br/cat-titanic.htm

A VERDADE/CONSIDERAÇÕES LÓGICAS/DEMONSTRAÇÃO DOCUMENTAL

Dá até vontade de rir quando a anciã Mary Shultze fala certas “verdades” querendo que os demais dirigentes protestantes acreditem em seus delírios.

Ela bem sabe que vai morrer de velhice se alguma doença não se interpuser apressando sua passagem desta para a pior.

Tão grande é o seu “risco de vida” que, embora mentindo descaradamente contra a santa Igreja de Cristo, pelo que se sabe, até o momento, jamais foi molestada por outra coisa senão pelas réplicas de alguns católicos revoltados por tantas calúnias e se dão ao trabalho de desmascarar seus contos da carochinha.

É a moderna versão da Ellen Gould Harmon (nome de solteira), a pitonisa dos adventistas, que a cada viagem que fazia, profetizava que ela e seu amásio Tiago White seriam perseguidos e presos pelos ímpios, coisa que jamais aconteceu conforme consta do depoimento de Lucinda Burdick, uma das testemunhas das visões da “profetisa”:

“Uma vez, quando viajaram rumo à parte leste de Maine, ela viu que teriam grandes problemas com os ímpios, que seriam encarcerados, etc. Contavam isso nas igrejas pelas quais passavam. Quando regressavam, diziam que haviam passado um tempo glorioso.
Os amigos lhes perguntavam se haviam tido algum problema com os ímpios ou com as prisões. Respondiam: ‘Nenhum, em absoluto’. Logo, os membros em todas las igrejas começaram a abrir os olhos, e se opuseram decididamente às visões; e, tão pronto o faziam, ela via que tinham ‘manchas nos vestidos, ‘ como dizia. Eu conheci pessoalmente vários ministros, aos quais ela via que tinham chegado ao reino, e dizia: ‘Oh, que coroas tão brilhantes, CHEIAS de estrelas!’ Tão logo se opunham estes às visões, ela os via ‘condenados, malditos, e perdidos para sempre, sem esperança.'” (Miles Grant, An Examination of Mrs. Ellen White’s Visions, Boston: Published by the Advent Christian Publication Society, 1877.
QUANTO ao pregador protestante, ANIBAL PEREIRA DOS REIS, ex-padre, não merece a mínima fé, face à fraude na falsificação de documentos o que o qualifica como elemento de merecida má fama.


Ver matéria específica sobre ele neste mesmo fórum:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=30891250&tid=2530184943716442185

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=30891250&tid=2541429732885569609

OSWALDO

Cai a farsa