“JURAMENTO DOS JESUÍTAS”


 imagem 2
Forjaram um falso “Juramento dos Jesuítas” que empesta a Internet, para como sempre instigar o ódio contra a Igreja de Jesus Cristo e rapinarem na ignorância dos desinformados.Veja como desmascaramos:O “pastor” Lauro Campos, citava num panfleto calunioso, um fantasioso “JURAMENTO DOS JESUÍTAS”, cheio de aberrações, maquinadas pelos próprios protestantes. O propósito,era lançar ódio contra a Igreja e aos jesuítas. Dizia ele, que este se encontra no livro “Congressionais de Relatórios, pág 3262”, que em resumo diz:

“… Prometo ensinar guerra lenta e secreta contra os protestantes e maçons. (…) queimar vivo esses hereges, usar o veneno, o punhal ou a corda de estrangulamento. (…) farei arrancar o estômago e o ventre de suas mulheres e esmagarei a cabeça de seus filhos contra a parede, a fim de aniquilar a raça! …”

– Resposta: PURA CALÚNIA!!! Verificamos que essa quimera trata-se de mais uma manobra protestante para rapinar na ignorância dos humildes. NUNCA existiu esse imundo e odioso “Juramento dos Jesuítas”. A aberração que ele cita, foi diabolicamente escrita pelo protestante T. L. Eyre e registrada na Biblioteca do Congresso Americano, na cidade de Washington, por apenas $ 30.

Nessa biblioteca qualquer asneira pode ser registrada até em papel higiênico, sem o menor critério. Os rebelados usaram desse expediente nos Estados Unidos, celeiro das seitas, apostando no crédito que a farsa viria a ter, pelo fato de estar registrada naquela biblioteca; semelhante ao que faz os “pastores”, que usam a seção opinião de jornais e revistas nacionais para o mesmo fim.

O diabo é o pai da mentira e não é muito criativo, veja que seus filhos para montar essa farsa roubaram os textos de (Oséas 13,16) e (Salmo 137,9) ou (Salmo 136,9).

Para confirmar a investigação internacional, que desmantelou essa farsa protestante junto a Biblioteca do Congresso Americano, acesse:
http://216.239.39.104/translate_c?hl=ptBR&u=http://www.geocities.com/okc_catholic/articles/jesuit_oath.html&prev=/search%3Fq%3Djesuit%2Boath%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26ie%3DUTF-8

Já dizia o Mandamento: “Não admitirás falso testemunho”, (Êx 23,1).

– Na verdade, toda essa manobra protestante, é para esconder que eles DEGOLARAM OS JESUITAS. Encontra-se facilmente nas enciclopédias que, os protestantes calvinistas em 15 de julho de 1570, mataram 40 jesuítas, entre eles Inácio de Azevedo, morto a CUTILADAS (golpe de espada) quando, segurando num quadro da Virgem Maria, animava a tripulação a resistir ao ataque protestante, que degolou a todos, (Enc. Microsoft Encarta 99).

<<Há um século atrás, os romances anti-católicos faziam-se valer dos Jesuítas, que eram sempre os “maus da fita”. Basta que nos lembremos de episódios de desinformação já quase esquecidos pelo tempo, como o do falso “Juramento Jesuíta”, um caso clássico de fraude documental.>>

http://bmotta.planetaclix.pt/codigodavinci.html

Leia mais:

https://caiafarsa.wordpress.com/o-juramento-jesuita/