Caiafarsa

Just another WordPress.com weblog

Ataque às Festas Juninas


A mentira protestante: “As origens dessa comemoração também remontam à antiguidade, quando se prestava culto à deusa Juno da mitologia romana. Os festejos em homenagem a essa deusa eram denominados “junônias”. Daí temos uma das procedências do atual nome “festas juninas”.”

http://mulheres-cristas.blogspot.com/

A verdade: Mais acusações estapafúrdias, nada mais. O termo “junino” deriva-se do mês de Junho, mês em que se comemora a memória de São João Batista, portanto, não há que se ligar os festejos juninos (que ocorrem no mês de Junho) à figura mitológica Juno. Já a expressão “joanino” refere-se ao nome João (neste caso São João Batista, pois o termo joanino pode ser referido também a São João Evangelista, por exemplo, ao se falar nos escritos joaninos).
http://www.veritatis.com.br/article/5264

Tentam com o embuste acima, descaradamente paganizar as festas juninas católicas, certamente por inveja.
Curiosamente, o mesmo João Batista, foi morto para que sua cabeça fosse dada por Herodes, como presente numa festa de aniversário (festa pagã), que os primeiros cristãos e judeus jamais aparecem comemorando na Bíblia. Disso os desavisados evangélicos esqueceram, e como os pagãos Herodes e o Faraó, também eles os evangélicos, comemoram seus aniversários, de seus filhos e de suas “igrejas”, dando continuidade ao que havia de bom e puro nas tradições antigas.

Sábios são os conselhos das Escrituras à essa gente:

(Tito 1)
“14. e não dêem ouvidos a fábulas judaicas nem a preceitos de homens avessos à verdade.
15. Para os puros todas as coisas são puras. Para os corruptos e descrentes nada é puro: até a sua mente e consciência são corrompidas.
16. Proclamam que conhecem a Deus, mas na prática o renegam, detestáveis que são, rebeldes e incapazes de qualquer boa obra. “

Vejam o arraial dos copistas e contraditórios evangélicos:
http://aigrejadocaminho.wordpress.com/2009/06/01/arraia-gospel/

Dá para acreditar no que essa gente espalha por aí?

choveu!!! É Mentira!!!!


Arraial na Batista:
http://fontedejaco.spaceblog.com.br/162618/o-arraial-gospel-da-Fonte-bombou/

Arraial na Renascer:
http://www.unidosnafe.com.br/joomla1.5/index.php?view=article&catid=1%3Alatest-news&id=318%3Adia-14-de-junho-1930-arraial-gospel-no-espaco-renascer&option=com_content&Itemid=18

Arraial organizado pelo Ministério Pentecostal Tabernáculo da Glória e com a participação de mais de 15 igrejas evangélicas:
http://news.noticiascristas.com/2009/06/arraial-evangelico-lanca-banda.html

Arraial Geral:
http://www.gospel.org.br/noticias_gospel/index.cgi?codigo_noticia=599

Como os inimigos da Igreja de Cristo são muitos, vocês também verão por aí, alguns veículos da mídia dando asas ao tal embuste protestante, fazendo vista grossa para os “araiais juninos” dos mesmos.

Autor: Fernando Nascimento

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=32876590&tid=5347539346497230090&kw=

Written by caiafarsa

junho 15, 2009 at 8:38 pm

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: