Caiafarsa

Just another WordPress.com weblog

AS ESCRAVAS DO PAPA

1 – Jamais gostei de ler assunto de sexo, violência e satanismo. Uma das poucas virtudes que sempre consegui cultivar foi a virtude da pureza”.
Ué, se esta é a única virtude que conseguiu cultivar, por que leu o livro imoral até o fim? Quando um católico de verdade abre um livro e nota que se trata de senvergonhice ele o abandona imediatamente.

2 – ” … relato da vida da freira Charlotte foi retirado de um site muito confiável

(http://www.jesus-islord.com/charlot1.htm)

3 – “Ela usa esse pseudônimo, temendo pela própria vida, pois os asseclas do Vaticano não costumam enviar recado: eles matam… ”
Hehehe!!!! Cadê a segurança oferecida pela polícia nos EE.UU? Que faz sua polícia secreta que, depois de tantos e horripilantes crimes nunca descobriu um único deles? Por que não se vê nenhum relato de tais crimes? Ah, se o PCC descobre esta técnica do crime perfeito!!!…

4 – “Um leitor disse o seguinte a respeito do testemunho de Charlotte… “
Sempre o anonimato característica de todo conto de príncipes e fadas!!!…

5 – “Ele me pôs no coração o fardo de dizer a verdade… ”
Por que não denuncia à polícia? Por que não vai à justiça a fim de acabar com esta sujeira toda? Istro só pode caber na cabeça tresloucada da tal Mary Schultze.

6 – “… eu não conhecia a Palavra de Deus porque não possuía uma Bíblia em casa… “.
Puts! Minha família que nem católica praticante era, tinha a Bíblia à qual eu tinha acesso quando queria. É de estranhar que esta família que parece rica não disponha de alguns dólares para equipar sua casa com a santa palavra de Deus.

7 – “Freqüentava o confessionário, desde os sete anos de idade, onde, naturalmente, fiquei sob a influência do padre católico, meu confessor, o qual passou a controlar toda a minha vida…”.

Santo Deus! Eu mudei minha vida pelo confessionário! A influência que ali recebi foi para que me tornasse santo, praticasse o bem e evitasse o pecado. Nenhum padre controla a vida de ninguém.Pergunte a qualquer católico para ver se isto é verdade.

8 – NT. de Mary Scultze: “… [Em geral eles escolhem filhas únicas de famílias abastadas, as quais são obrigadas a fazer voto de pobreza, pois, quando lhes morrem os pais, entregam à Igreja toda a fortuna destes.]

Cara tradutora, diga-nos um único caso real acontecido.

9 – NT. M.S. “[No Romanismo tudo é absolutamente errado. Desde as intenções dos seus hierarcas, até as orações dos iludidos católicos]”

Mary Schultze deve ser onisciente para saber a intenção dos hierarcas da Igreja.

10 – “… Ao contrário do que acontece com certas estrelas de cinema, que já conhecem todos os segredos da vida mundana e são recebidas nos conventos católicos, depois de entregar milhões de dólares à Igreja… Esta nunca se preocupa com o tipo de pessoa que entra em seus conventos, contanto que receba destas uma alta quantia em dinheiro…”

Deveria dizer pelo menos o nome de uma estrela e quantidade de dinheiro deixada por esta à Igreja.

11 – “Acho que você gostaria de se libertar de casa, do papai, da mamãe, do mundo e de tudo que ama neste mundo, a fim de se esconder atrás dos portões de um convento, para se sacrificar, viver em crucial pobreza e rezar pela humanidade perdida. Acho que você é do tipo que gosta de sofrer…”

Hehehe!!!! Quem é que gosta de sofrer??? Uma coisa é gostar de sofrer e outra, bem deferente, é aceitar o sofrimento como uma bênção de Deus.

12 – “Hoje alguns católicos tentam me dizer: “Estive numa clausura e sei tudo a respeito da mesma”. Contudo, sabemos que a mentira é permitida a um católico romano e que ele nem precisa ir ao confessionário contar esse pecado ao padre, contanto que essa mentira seja a favor da fé católica. Os católicos podem mentir à vontade, a fim de proteger a sua Igreja…

Podem roubar até 40 dólares, sem precisar contar isso ao padre. Eles aprendem e praticam essa doutrina e muitos deles
furtam muito mais que isso. Os católicos mentem. Vi muitos deles se ajoelharem diante do altar, clamando a Deus pela salvação, mas logo em seguida me apertavam a mão e continuavam mentindo… “

Gostaria que os protestantes comprovassem tal afirmação. Pelo que estou notando, acho que são eles que se acham autorizados a mentir e caluniar, a contar pela enorme quantidade de mentiras que já colocamos neste fórum, sendo que os evangélicos não conseguiram mencionar sequer um site católico com mentira.

Pelo jeito são os evangélicos é que se sentem à vontade para mentir segundo instrução de seu pai Lutero:

“Que mal pode causar se um homem diz uma boa e grossa mentira por uma causa meritória e para o bem da Igreja (luterana)?” (Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960- pág 522).

13 – “… Depois comecei a pensar em mim mesma e monologuei: “Charlotte, você vai ser a melhor freira carmelita”.

Como? Veja esta declaração: “Eu devia estar com 18 anos… quando eu já estava desejando fugir, após ter recebido o véu branco… “

Como pode caber na cabeça de um indivíduo que, tendo desejos de fugir, não obstante, aceita passar para uma etapa seguinte? A Mary Schultze que se diz tradutora destas CALÚNIAS mas que, na realidade, deve ser autora, descreve-a aceitando tudo com o desejo de se tornar “a melhor freira carmelita…”. Pode?

MINHA PERGUNTA NA FALTA DE MELHORES INFORMAÇÕES:

“Meu irmão, você acredita numa história malacafenta desta??

Não se mencionam lugares, nomes do convento, da vítima, nenhum dos padres e freiras criminosos;

29/05/07 excluir OSWALDO

pode-se saber vagamente em que país começa mas não se sabe onde termina;

não se revelam datas sobre os fatos. É a característica de contos infantis do “Era uma vez…”. Não passa de história da carochinha para tapear trouxas!

Tá na cara que a farsa foi composta, a mando de Satanás, por alguém que odeia com toda sua alma a Igreja Católica.

Não se iluda, irmão, isto é MENTIRONA “DAS BRABAS” e é somente o demônio que sai ganhando com esta farsa.

Você não acha que uma pessoa que tivesse passado por TANTAS AGRURAS, ao escapar do cárcere privado em que se encontrava, tão logo pudesse, não correria direto à polícia para denunciar a situação de cativeiro, maus tratos e humilhações a que eram submetidas suas demais companheiras?

E os EVANGÉLICOS se deliciam com estas FANTASIAS, nelas acreditando como se se tratasse das palavras do Senhor mas mas que, na realidade, dão grande gosto a SATANÁS!!!!

Por tudo isto, vê-se quanto ódio a VIDA CONTEMPLATIVA das irmãs carmelitas provoca no Dragão, a antiga serpente, chamado também de Diabo.

Tudo nos lembra aquele episódio mentiroso levantado CONTRA UM CONVENTO de irmãs em cujo aquário, dizem, foram encontrados 6000 esqueletos de crianças.

Eta aquariozinho!!!!… deveria no mínimo ter água suficiente para encher seis piscinas médias de 40.000 litros.

Santo Ulrico, que dizem narrar tais crimes, deveria estar beirando seus 200 anos de vida se é que Gregório VII realmente mandou esvaziar este aquariozinho (!) talvez colocado em uma mesinha para decorar o refeitório destas pervertidas irmãs!!! Hehehehe!

A História é tão comprida que sequer tive s. para ler tudo, mas tomei algumas notas, caso você queira insistir neste disparate.
AMIGO CRISTÃO, RENUNCIE À MENTIRA E À CALÚNIA. TAIS SÃO ARMAS USADAS POR SATANÁS CONTRA TUDO O QUE SE DIZ CRISTO. NÃO ENTRE NA DELE
ONDE SE ENCONTRA ESTA TENEBROSA MENTIRANo linke indicado na primeira postagem já não se encontra ali, porem podemos encontrar a mesma mentira em:
2 – CPR – CENTRO DE PESQ.RELIGIOSA- http://www.cpr.org.br/as-escravas-do-papa-2.htm

3 – MINISTÉRIO APOSTÓLICO do pastor RICARDO RIBEIRO

- http://www.atosdois.com.br/print2.php?codigo=2510


OSWALDO

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=32876590&tid=2535001730211553353


Cai a farsa

Written by caiafarsa

julho 26, 2007 at 4:54 pm

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 184 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: