Caiafarsa

Just another WordPress.com weblog

A IGREJA SANCIONA ROUBO


A IGREJA SANCIONA ROUBO


.A MENTIRA:

“Santo Afonso Leguori também surpreendeu quando prescreveu que a Igreja sanciona o roubo! Esse “Santo”, canonizado disse que “Se alguém roubar pouco, principalmente se for pobre não comete pecado!” (Dabium Leguori, citado por CHINIQUI, pág, 122)”.

ONDE ESTÁ A MENTIRA:

http://www.sobreasaguas.com.br/romano.htm

A VERDADE:

Documenta a biografia do santo Afonso Maria de Ligório: Antes de entrar para a Igreja, Afonso Maria de Ligório, aos 19 anos, sendo precocemente advogado formado, escorregou na clássica casca de banana: um documento exibido após sua exaltada defesa do acusado demonstrou que ele havia, embora involuntariamente, sustentado a falsidade. Este acontecimento determinou a reviravolta mais profunda da sua vida: abandonando a toga, se pôs a serviço da Igreja de Jesus Cristo, sendo somente aos 30 anos ordenado sacerdote. (Um Santo para cada Dia, Mário Sgarbossa – Luigi Giovannini, Paulus, Pág 243,245).

Santo Afonso Maria de Ligório, NUNCA “prescreveu que a Igreja sanciona o roubo” OU COISA PARECIDA, como tentou distorcer o velhaco Chiniguy, autor da mentira, que realmente pensa que roubar evangélicos não é pecado e levantar falso testemunho também. Vejam só a desonestidade deste falsário rasteiro, que fez aqui, muito mal uso de uma simples “casca de banana” escolar, de quando Afonso Maria nem sonhava em entrar para Igreja.

Ironicamente o Chiniguy, foi expulso da Igreja Católica por roubo, correndo para o lado dos protestantes, assaltou os cofres deles também.

Confira:

“(…) Diante disso, o infeliz sacerdote anexou-se a uma denominação protestante, da qual foi expulso por desviar ilicitamente os fundos financeiros da igreja. Passou-se para outra corrente protestante, da qual também acabou sendo rechaçado pelo mesmo motivo… “

Extraído da revista Pergunte e Responderemos – Nº 412 – Setembro de 1996.)

Quanta mentira !!!

Written by caiafarsa

julho 28, 2007 at 7:23 am

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. [...] A IGREJA SANCIONA ROUBO [...]


Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 187 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: